APEEAEP – ASSOCIAÇÃO DE PAIS E ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO DO AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE PENICHE

Exmo.(a) Sr.(a) Encarregado(a) de Educação

Ao abrigo do Artº 14º e 15º do Dec. Lei nº 137/2012 de 2 de julho e do capítulo IV dos Estatutos desta Associação, convocam-se todos os pais e encarregados de educação a participar na reunião extraordinária da Assembleia Geral a realizar no próximo dia 29 de outubro, segunda-feira, pelas 21 horas na Sede do Agrupamento de Escolas de Peniche, com  a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto 1: Eleição para os órgãos sociais da Associação – Apresentação das listas candidatas;

Ponto 2: Eleição dos representantes dos encarregados de educação no Conselho Geral do Agrupamento;

Ponto 3: Outros assuntos.

Não havendo quórum necessário para o funcionamento da Assembleia, a mesma iniciará 30 minutos depois, com os membros efetivos presentes, consoante o previsto nos estatutos da Associação.

Participe na vida da escola

A Presidente da Assembleia Geral,

(Paula Vidinha)