Começou a Campanha de Natal do nosso agrupamento dinamizada pela professora de EMRC, Fátima Pereira. Os alunos da disciplina de EMRC irão colocar em prática a operação “Celebrar a Vida”, em colaboração com o Agrupamento de Escolas D. Luís d’ Ataíde, e distribuir rifas com a intenção de angariar fundos para ajudar crianças necessitadas e o Lar de Santa Maria. Um magnífico Cabaz de Natal será sorteado em cada um dos agrupamentos.

Uma outra iniciativa tem já início marcado para amanhã (dia 22 de novembro), onde os alunos do 7.º ano vão fazer pipocas na nossa escola e colocar à disposição da comunidade escolar.

No dia 5 de dezembro será a vez dos alunos do 8.º ano que irão preparar uns deliciosos cachorros quentes no âmbito do mesmo certame.

Vamos todos participar na nossa Campanha de Natal e ajudar quem mais precisa.

Muito Obrigado a todos.